Site Loader
www.automotiveshop.com.br
Spread the love
  • Marca instalou recentemente três estações baseadas em supermercados e empórios do Grupo Marche, em São Paulo;
  • Ação é realizada em parceria com as empresas FLOU e Tupinambá, visando oferecer experimentação dos veículos elétricos em locais estratégicos dentro da rotina do consumidor;
  • As parcerias fazem parte da ofensiva de eletrificação da marca em oferecer não só produtos como também serviços completos a seus clientes.

A PEUGEOT anuncia a inauguração de três locais de acesso ao serviço de compartilhamento de veículos para carros elétricos. Os pontos foram instalados graças à parceria da montadora com a rede de supermercado e empório do Grupo Marche (St Marche e Empório Santa Maria) a Flou, nova plataforma da UCorp para nano locação dos modelos elétricos, e a Tupinambá, maior startup brasileira de mobilidade elétrica do Brasil. Inicialmente o serviço será ofertado na cidade de São Paulo, com um plano de expansão para outras cidades do Brasil.

O sistema de veículos elétricos compartilhados (car sharing) funciona através do aplicativo Flou que já pode ser baixado nas lojas de aplicativos para IOS e Android.  O lançamento tem como objetivo proporcionar ao público uma experiência 100% digital, intuitiva e diferenciada, além de incentivar o conceito de mobilidade sustentável descomplicada e fluida, a fim de democratizar a utilização de veículos eletrificados e oferecer uma experiência diferenciada (e até de maior duração) dos test drives padrões.

O serviço é inaugurado com o recém-lançado, eletromagnético PEUGEOT e-2008. Urbano, robusto e com um design único, o modelo conta com uma bateria de alta performance que garante autonomia de 345 km (ciclo WLTP) e pode ter 80% da bateria carregada em apenas 30 minutos em uma estação de recarga de 100 kW. O NOVO PEUGEOT e-2008 conta com o inconfundível visual felino, que inclui um frontal composto por faróis em Full LED e marcantes dentes de sabre. Já na traseira, o modelo traz ainda lanternas em LED que remetem às garras do leão. Por dentro, o veículo possui o único PEUGEOT i-Cockpit 3D® que garante muita funcionalidade para uma condução intuitiva e fora de série, além da navegação GPS 3D e os botões de controle batizados de toggles switches.

O público também pode ter a experiencia única de condução do NOVO PEUGEOT e-2008 GT em qualquer concessionaria e-CENTER do Brasil ou escolher exatamente quanto tempo quer passar com o modelo através do serviço de compartilhamento de veículos. Inicialmente já instalados na cidade de São Paulo, nas unidades do St Marche de Alphaville e Itaim Bibi, e do Empório Santa Maria no Jardim Paulistano. Para contratar o serviço, basta o usuário baixar o aplicativo Flou (Apple Store ou Google Play), realizar um cadastro com CNH e cartão de crédito válidos. O valor é de R$ 1,20/minuto ou R$ 72/hora. Mas o usuário poderá locar por quanto tempo desejar, com taxas reduzidas gradativamente quanto maior o tempo.

Vale lembrar que a PEUGEOT também oferece o serviço de assinatura para o NOVO PEUGEOT e-2008, através do serviço Peugeot ASSINATURA by FLUA!, empresa de mobilidade da Stellantis no Brasil. O serviço oferece assinatura de veículos zero quilômetro, em parceria com a rede de concessionárias e-CENTERS da Marca. O assinante tem a experiencia completa de ser proprietário do modelo, pagando mensalidades fixas e sem se preocupar com IPVA, impostos, seguro e manutenções periódicas, assim como a garantia de assistência de guincho 24 horas em todo o país.

Desde seu primeiro veículo elétrico lançado, a PEUGEOT expressa seus objetivos em entregar não apenas uma nova oferta de modelos para o mercado brasileiro, mas toda uma cadeia de serviços e de produtos relacionados, a fim de garantir um ciclo completo de suporte ao cliente que confia e aposta nesse novo caminho da mobilidade.

Essas ações são apenas uma parte do ecossistema de mobilidade elétrica, que engloba uma série de parcerias, com objetivo de garantir a melhor experiência possível aos proprietários de veículos elétricos. Concebidas a partir do mapeamento da jornada da eletrificação, desde a experiencia antes da compra até o pós-venda, a fim de identificar as principais necessidades e antecipar soluções, garantindo tranquilidade ao cliente.

Post Author: automotiveshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *