Site Loader
www.automotiveshop.com.br
Spread the love

DJ brasileiro vai trabalhar em conjunto com a montadora para promover ações da marca, maximizar o alcance dos lançamentos e criar novas possibilidades de negócio

Artista mundialmente conhecido, Alok vai unir a força do seu nome e de seus 28 milhões de seguidores no Instagram com a GWM, a nova montadora eletrificada, inteligente e conectada do Brasil. A empresa confirmou que Alok é o novo Brand Partner da GWM Brasil, inaugurando a aliança de duas grandes marcas globais. 

Muito mais do que um representante da marca ou um embaixador dos modelos híbridos da GWM, Alok vai trabalhar em conjunto com a montadora para criar novas possibilidades de negócios e estimular o desenvolvimento estratégico da nova Autotech dentro do mercado brasileiro. 

A atuação de Alok estará sempre focada no sentido de expandir os valores mais importantes da GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade, que também estão alinhados com os pilares de atuação do artista brasileiro. 

“Sou apaixonado por carros e por tecnologia. Encontrei na GWM a união desses dois componentes com um adicional: a sustentabilidade. A GWM não é uma montadora, é uma Autotech que traz uma nova forma de relacionarmos carro, tecnologia, sustentabilidade e segurança. É o futuro sendo construído no presente e agora faço parte dessa história”, afirma Alok.

Alok também fez questão de frisar que sua conexão com a GWM será um genuíno relacionamento de longo prazo, que vai muito além de ações promocionais e eventos de grande audiência. Ele quer trabalhar ativamente para maximizar o alcance dos lançamentos de futuros modelos híbridos da montadora ao comunicar para seus seguidores os benefícios e diferenciais inovadores do uso cotidiano dos veículos eletrificados da GWM, como a nova linha de SUVs Haval H6. 

“Quando pensamos em parceria, procuramos algo que seja real e natural. Que tenha conexão não só com marca, mas também com nossos valores. Acredito que ter o Alok como nosso Brand Partner é a união de todos esses pontos. E essa nova história já começou a ser escrita com a música de nossa campanha. A mais nova Autotech do Brasil não pode cair na mesmice, temos que ser únicos e revolucionar a indústria, assim como o Alok faz com na música”, afirma Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.

Um dos primeiros frutos dessa inédita parceria surgiu no fim de janeiro, com a da campanha de lançamento da marca GWM chamada “Hello, tomorrow”. Criada pela agência Asia, uma empresa do grupo Africa, a campanha estreou com um filme publicitário que ganhou uma versão da música dos Beatles “Hello, Goodbye” criada por Alok exclusivamente para o comercial da GWM. A música é apenas o primeiro de uma série de conteúdos que serão desenvolvidos em parceria com o artista nos territórios de música, tecnologia e sustentabilidade.

Em fevereiro, a dupla Alok e GWM está de volta aos holofotes com uma intensa participação no Carnaval brasileiro: a montadora confirmou que vai patrocinar os trios elétricos em Salvador e em São Paulo que serão comandados pelo artista. E isso é só o começo, pois a ligação entre Alok e GWM será uma presença constante ao longo de todo o ano de 2023. 

Quem é Alok

Alok é o sul-americano mais bem posicionado no ranking mundial de DJs da conceituada revista inglesa “DJ Ma” – atualmente ele ocupa a quarta posição. Com mais de 70 milhões de seguidores e mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele é considerado hoje um dos artistas brasileiros mundialmente mais influentes de todos os tempos.

Também produtor musical, Alok desenvolve projetos sociais por meio do Instituto Alok, que foi criado em 2020 e está presente no Brasil (com forte atuação na Amazônia), na África e na Índia.

GWM no Brasil e no mundo

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. A fábrica da GWM em Iracemápolis (SP) terá sistema de produção inteligente e capacidade de produção instalada de 100 mil veículos por ano. 

O primeiro modelo comercializado no Brasil será o SUV híbrido Haval H6, cuja pré-venda terá início no primeiro trimestre de 2023, com chegada ao mercado durante a inauguração dos 50 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita ao longo do primeiro semestre deste ano.

O Haval H6 um híbrido que tem versão plug-in que funciona na maior parte do tempo como um veículo elétrico, conta com uma bateria de 34 kWh que permite rodar 170 km no modo elétrico (ciclo NBR), oferece 393 cv de potência e foi totalmente adaptado ao mercado brasileiro, recebendo motorização, conectividade, acabamento externo e rodas de liga leve exclusivos para o Brasil.  Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos consecutivos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Post Author: automotiveshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *