- Rampage: assim se chamará a picape mais importante da marca no Brasil, que vai chegar para mexer com o segmento
- Episódio final da minissérie sobre a nova Ram também revela uma imagem da novidade por inteiro
Finalizando a minissérie sobre a nova Ram nacional, o quarto episódio traz à tona o nome da picape: Rampage. Uma palavra inglesa que significa agitação, alvoroço, barulho, fúria. Termos que poderão ser usados para definir o que o lançamento mais importante da marca no Brasil vai fazer com o mercado de picapes.
O vídeo, que também revela uma imagem da Rampage por inteiro, conta com depoimentos de Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul, Peter Fassbender, vice-presidente de Design da Stellantis para a América do Sul e Mike Koval Jr., CEO global da Ram.
A escolha do nome Rampage não foi à tôa – ele é um resgate na tradição já secular da marca em picapes. Uma palavra com peso e força para o modelo que será o mais poderoso, capaz, luxuoso e tecnológico de sua categoria.
O vídeo está disponível aqui:
Abaixo estão os links para os demais episódios:
O Início
O Estado da Arte
Luxo e Tecnologia
Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis