Site Loader
www.automotiveshop.com.br
Spread the love
  • SUV mais vendido no acumulado dos últimos anos mostra que tem potencial para ir além com duas versões inéditas
  • Enquanto uma traz um visual mais esportivo, a outra se diferencia pela carroceria e design com detalhes em preto
  • Primeira aparição pública das duas novas versões aconteceu no ‘Big Brother Brasil’, durante a prova do anjo, promovida no último sábado

Desde a roupa que usamos até o automóvel que dirigimos, tudo diz muito sobre a nossa personalidade. E a troca do carro quase sempre está vinculada a alguma motivação especial, seja para atender uma outra necessidade de transporte, para simbolizar um novo momento de vida ou mesmo para destacar uma característica marcante da pessoa.

Por isso a Chevrolet tem vários tipos de veículos, com múltiplas configurações. E o SUV mais vendido no acumulado dos últimos anos está ganhando duas versões inéditas, o Tracker RS, que traz um visual mais esportivo, e o Tracker Midnight, que se diferencia pelos acabamentos e carroceria com detalhes em preto.

O Tracker tem conquistado o mercado por oferecer o melhor conjunto do segmento em relação a segurança, performance, tecnologia, conforto e principalmente design. Mas o fabricante entende que o produto ainda tem potencial para ir além, atraindo outros perfis de clientes.

O Tracker RS e o Tracker Midnight contrastam bastante entre si, tanto na essência quanto na motorização, porém foram pensados para encantar consumidores que buscam um SUV compacto com um toque extra de exclusividade e com aspecto bem marcante.

“As novas versões do Tracker reforçam a atitude de pessoas que valorizam um estilo de vida diferenciado, porém com personalidades distintas entre si. Enquanto o Tracker RS agrega uma imagem mais arrojada e de jovialidade aos ocupantes com acabamentos esportivos, o Tracker Midnight reforça uma imagem mais sofisticada com tons mais sóbrios e neutros”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

A primeira aparição pública das duas novas versões aconteceu no ‘Big Brother Brasil’, durante a prova do anjo, promovida no último sábado, dia 08 de abril. A Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality e aproveita a dimensão do programa para reforçar seus atributos de marca e revelar alguns dos seus principais lançamentos do ano.

Novidades da linha 2024 do SUV compacto da Chevrolet, o Tracker RS e o Tracker Midnight são caracterizados também pelo amplo conteúdo e estreiam a partir desta semana nas concessionárias da marca.

Veja as principais características do Tracker RS:

  • Motor turbo de 133 cv e transmissão automática AT6
  • Gravata Chevrolet e emblema com o nome do carro em pretos
  • Logo RS na frente e na traseira
  • Grade frontal esportiva, estilo colmeia
  • Detalhes em preto brilhante na grade, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques
  • Rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”
  • Faróis em Full LED com máscara negra
  • Lanterna em LED
  • Bancos, volante de base reta, painel de porta e console com acabamento premium preto e costura pespontada vermelha
  • Teto solar panorâmico
  • MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App
  • Wi-Fi nativo
  • Opções de cores para a carroceria: Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro

Veja as principais características do Tracker Midnight:

  • Motor turbo de 116 cv e transmissão automática AT6
  • Gravata Chevrolet preta
  • Emblema Midnight na base das portas dianteiras
  • Detalhes em preto brilhante na grade frontal, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques
  • Rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”
  • Faróis com máscara negra
  • Volante de base reta com acabamento premium
  • Bancos com acabamento premium preto com costura pespontada cinza
  • MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App
  • Wi-Fi nativo
  • Opções de cores para a carroceria: Azul Eclipse, Cinza Rush e Preto Outro Negro

Post Author: automotiveshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *