- SUV mais vendido no acumulado dos últimos anos mostra que tem potencial para ir além com duas versões inéditas
- Enquanto uma traz um visual mais esportivo, a outra se diferencia pela carroceria e design com detalhes em preto
- Primeira aparição pública das duas novas versões aconteceu no ‘Big Brother Brasil’, durante a prova do anjo, promovida no último sábado
Desde a roupa que usamos até o automóvel que dirigimos, tudo diz muito sobre a nossa personalidade. E a troca do carro quase sempre está vinculada a alguma motivação especial, seja para atender uma outra necessidade de transporte, para simbolizar um novo momento de vida ou mesmo para destacar uma característica marcante da pessoa.
Por isso a Chevrolet tem vários tipos de veículos, com múltiplas configurações. E o SUV mais vendido no acumulado dos últimos anos está ganhando duas versões inéditas, o Tracker RS, que traz um visual mais esportivo, e o Tracker Midnight, que se diferencia pelos acabamentos e carroceria com detalhes em preto.
O Tracker tem conquistado o mercado por oferecer o melhor conjunto do segmento em relação a segurança, performance, tecnologia, conforto e principalmente design. Mas o fabricante entende que o produto ainda tem potencial para ir além, atraindo outros perfis de clientes.
O Tracker RS e o Tracker Midnight contrastam bastante entre si, tanto na essência quanto na motorização, porém foram pensados para encantar consumidores que buscam um SUV compacto com um toque extra de exclusividade e com aspecto bem marcante.
“As novas versões do Tracker reforçam a atitude de pessoas que valorizam um estilo de vida diferenciado, porém com personalidades distintas entre si. Enquanto o Tracker RS agrega uma imagem mais arrojada e de jovialidade aos ocupantes com acabamentos esportivos, o Tracker Midnight reforça uma imagem mais sofisticada com tons mais sóbrios e neutros”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.
A primeira aparição pública das duas novas versões aconteceu no ‘Big Brother Brasil’, durante a prova do anjo, promovida no último sábado, dia 08 de abril. A Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality e aproveita a dimensão do programa para reforçar seus atributos de marca e revelar alguns dos seus principais lançamentos do ano.
Novidades da linha 2024 do SUV compacto da Chevrolet, o Tracker RS e o Tracker Midnight são caracterizados também pelo amplo conteúdo e estreiam a partir desta semana nas concessionárias da marca.
Veja as principais características do Tracker RS:
- Motor turbo de 133 cv e transmissão automática AT6
- Gravata Chevrolet e emblema com o nome do carro em pretos
- Logo RS na frente e na traseira
- Grade frontal esportiva, estilo colmeia
- Detalhes em preto brilhante na grade, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques
- Rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”
- Faróis em Full LED com máscara negra
- Lanterna em LED
- Bancos, volante de base reta, painel de porta e console com acabamento premium preto e costura pespontada vermelha
- Teto solar panorâmico
- MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App
- Wi-Fi nativo
- Opções de cores para a carroceria: Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro
Veja as principais características do Tracker Midnight:
- Motor turbo de 116 cv e transmissão automática AT6
- Gravata Chevrolet preta
- Emblema Midnight na base das portas dianteiras
- Detalhes em preto brilhante na grade frontal, retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques
- Rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”
- Faróis com máscara negra
- Volante de base reta com acabamento premium
- Bancos com acabamento premium preto com costura pespontada cinza
- MyLink com projeção sem fio, OnStar e myChevrolet App
- Wi-Fi nativo
- Opções de cores para a carroceria: Azul Eclipse, Cinza Rush e Preto Outro Negro