- Ítalo Ferreira e Caio Ibelli, embaixadores da marca, participam da competição e desbravam a região com a Ranger FX4
- Filipe Toledo, Miguel Puppo, Samuel Puppo, Tatiana Webb e Caio Teixeira são outros surfistas que estarão a bordo das picapes Ford – veja aqui
- A marca oferece ainda passeios de aventura com a Ranger, Maverick e Bronco Sport e eventos exclusivos para os clientes, como o Luau Casa OFF Ford
A Ford preparou uma “invasão” em Saquarema, de 23 a 30 de junho, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os surfistas Ítalo Ferreira e Caio Ibelli, embaixadores da marca, participam da competição e circulam pelos belíssimos cenários da região a bordo da Ranger FX4.
Filipe Toledo, Miguel Puppo, Samuel Puppo e Tatiana Webb são outros surfistas brasileiros que disputam na modalidade e estarão a bordo de uma das picapes Ford. A Ford promove também uma ação com Caio Teixeira, morador da região e embaixador da marca na modalidade long board, cobrindo o dia a dia dos atletas, falando da história do surf e dando dicas do esporte em parceria com o Canal OFF – veja aqui o primeiro vídeo.
A Região dos Lagos combina paisagens maravilhosas de serra, rios e praias desertas para quem pratica esportes de aventura ou aprecia o contato com a natureza. A Ford espalhou QR Codes em pontos estratégicos de Saquarema onde os clientes podem interagir e agendar um passeio com a Ranger, a Maverick ou o Bronco Sport para conhecer esses lugares. Além disso, vai levar 15 clientes para participar do Luau Casa OFF Ford, no sábado, exclusivo para convidados.
O Canal OFF cobre o evento no “Diário de Saquarema”, com cinco programas ao vivo e reprises. Vídeos exclusivos da série serão exibidos também nos canais do Youtube, Instagram e TikTok da Ford Brasil, com as hashtags #InvasãoFord, #FordSurfAndDrive e #FordReadyForMore.
“O surf em Saquarema é um evento que transforma a cidade, com a chegada de mais de 40 mil fãs e atletas. Aproveitamos a oportunidade para oferecer experiências exclusivas para esse público que curte esportes de ação, fortalecendo o seu vínculo com a marca”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Experiência da Marca da Ford.